Geeeente!
Doce, alegre, paciente e genuína, hoje é dia de celebrarmos a maravilhosa Catarina Preto.
Vinda das terras de Bragança (com uma paragenzinha pelo Porto), a nossa linda Catarina escolheu Coimbra para fazer o curso de Medicina e por obra do destino encontrou o CMUC, do qual recebeu tanto quanto deu, tendo feito parte de duas direções.
Quer seja para apresentar os balanços do coro ou para embutir os amigos de confiança, a nossa extraordinária ex-tesoureira e futura doutora chega-se à frente sempre que precisamos dela, irradiando conforto para todos os que a rodeiam.
Dotada de uns moves incríveis que ela insiste em esconder e de um senso de humor imbatível, só não lhe peçam para chegar a horas nem para comer algo que não seja castanho, amarelo ou branco.
Sim! Para além de ter um relógio interno um pouco avariado, esta contralto não come vegetais a menos que estejam numa sopa, triturados ao ponto de deixarem de ser reconhecíveis.
Terminou este ano o curso (*granda boss*) e assim o seu período em Coimbra, mas não se preocupem que ela volta sempre que puder para iluminar a sala com a sua energia contagiante e o seu hábito de falar na segunda pessoa do plural.
Não há amiga mais leal, companheira mais dedicada, nem coração mais generoso. Se são sortudos o suficiente de a ter por perto sabem que ela é um tesouro precioso e que como ela não há igual.
Muitos parabéns Catarina! Volta que já temos saudades!
1 Comentários
Muito feliz pelas palavras que li, sobrinha ❤️
ResponderEliminar