Parabéns, Catarina Pastilha!

Chegou-nos mais uma vez o mês de Julho e (antes que entre Agosto) tomamos a liberdade de celebrar uma pessoa por todos querida na Sala Lopes Graça!

Este autêntico dínamo em forma de mulher, connosco há já mais de 7 anos, é dona de um currículo CMUC francamente impressionante. Integra o importantíssimamente informal consílio dos sabichões CMUCianos, por ela acessado por ter sido presidente da direção 3 anos consecutivos!

Estes anos de grande trabalho já lá vão, mas as consequências da sua dedicação e amor a esta casa sentem-se ainda hoje.

A perseverança é certamente uma das suas características mais evidentes, e a sua vida académica e profissional não são exceção. 

“Veja lá que ela até sabe o que é o mastoideu!”

Pois é caro leitor, não tem apelido Santana, mas tornou-se também numa grande médica! Já no 2º ano de internato, na especialidade de Medicina Geral e Familiar, e passado o calvário do “marranço” com grande classe, agora a “cantiga” é outra. Da azáfama constante de trabalho e preocupação com os seus muitos doentes, chega-nos palavra de que a Catarina se está a tornar numa incrível profissional, capaz de curar também clinicamente, e não só com a voz. (Este bálsamo comparticipamos!)

Mas desenganem-se se acham isto suficiente para cansar esta criatura! Vejam bem que está também a tirar um mestrado na Faculdade de Economia, em Gestão e Economia da Saúde!

Cara Pastilha, achamos seriamente que não precisas de aprender a gerir o que quer que seja! Aliás, até nos sentimos atacados com tanta eficiência! 

Para rematar este CV temos a corrida. Sim, a rapariga também é desportista, com já várias competições na algibeira.

Estamos sem palavras. Para justificar este pasmo sugerimos que tragas um bolo mais logo, porque contado ninguém acredita!

Muitos Parabéns!


Enviar um comentário

0 Comentários