Parabéns, Rodrigo Carvalho!

Hoje celebramos o aniversário de um dos nossos baixos, que vem das terrinhas de Penacova, especificamente de Gondelim — um lugar que parece saído das distantes terras de Gondor. Bardo de coração, escolheu um (re)canto na sua terra média, desta vez no nosso cantinho da AAC, onde o podemos sempre encontrar entre os baixos, calminho a cantarolar, enquanto a timidez inicial se desvanece ao som da sua bela voz.

Há rumores de que possa ser muito teimoso, mas talvez isso se deva às suas influências das ciências exatas. Sempre em busca do seu sonho e da sua liberdade, navega pela vida à procura do seu One Piece, até mesmo quando embala pelos mares durante os sonos profundos.

Este coralista engenheiro, com os traçados precisos da programação, é capaz de passar horas em jogos de plataformas, a estudar a física do movimento, onde cada trajeto deve ser calculado ao milímetro. Dizem também que adora aquele jogo de sobrevivência cúbica que poucos conhecem, Minecraft, explorando o mundo do Nether e enfrentando o dragão no End.

Este doce coralista, uma vez superada a timidez, não só apoia todos os seus companheiros baixistas como também é uma caixinha de surpresas, cheio de conversas interessantes e diversificadas. A sua empatia e desejo pelo melhor dos outros não se evidenciam só pela sua postura no coro, mas também pelos seus sonhos de revolucionar as tecnologias da área biomédica!

Esperamos que tenhas tido um excelente aniversário, Rodrigo! E contamos ver-te no próximo ensaio com um bolo cozinhado com a precisão de um relógio suíço (ou de um timer de programador)! 

Enviar um comentário

0 Comentários