Parabéns, Ana Luís!

Hoje faz anos a Ana Luís!

A nossa nortenha, e mais adorável sirene (Soprano 1, ou sereia se acharem pertinente o trocadilho) de bolso do CMUC, é conhecida não só pela segurança a cantar mas sobretudo pelo seu ouvido, que muito apuradamente mantém parte da sala no tom certo, através dos muitos desafios que nos vão sendo propostos. Talvez uma consequência dos seus estudos em Medicina (já no seu 4º ano), que procuram sempre manter o equilíbrio (com muito BRIO) neste tão capaz organismo que criamos, esta elétrica cantora dá sempre o melhor de si pela sua segunda casa!
Qual desfibrilhador social, “diz que” também tem o curso de asseguradora de sorrisos e abraços sentidos, que distribui por toda a sala, ao bater da sua presença energizante em festas ou meros ensaios.

Há quase 5 anos connosco, esta coralista é a definição de dedicação ao Coro, sendo um daqueles membros históricos que já um pouco de quase tudo viveu aqui, desde direções a EICU’s, e muito mais pelo meio!
Com uma paixão peculiar por números, sabemos até que está para carimbar uma terceira passagem às rédeas da direção, possivelmente para “tripetir” o prato da tesouraria!

Sabemos bem o quão pisco és para comer o que quer que seja, portanto sendo este o caso (e não se tratando de chocolates ou gomas), só nos resta concluir que se corres assim por nós (e não te cansas), é porque o fazes por gosto!
Sendo esse o caso então só temos que agradecer! Seja por dares tanto de ti ao CMUC, ou pelo sorriso que deixas sempre que estás, há que celebrar-te, Ana Luís!


Muitos Parabéns!

Enviar um comentário

0 Comentários